01/04/2009

CB 300R e XRE 300 - 2013




CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR

Honda CB 300R agora com freios a disco em ambas as rodas o ABS será opcional, freio a tambor na roda traseira sairá de linha.

Agora na versão 2013, a versão com freio a tambor deixa de ser produzida e dá lugar a uma com freios a disco em ambas as rodas, porém, sem o ABS.
Certamente a alteração foi feita para reduzir custos de produção, afinal agora há apenas um modelo de roda traseira, além de deixar a versão básica mais atraente.


CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR

Inspirado nos modelos “top naked” mundiais da Honda, a CB 300R se diferencia das concorrentes por ser o único da categoria a ter motor de 300cc, com duplo comando de válvula no cabeçote e por utilizar sistema de alimentação por injeção eletrônica de combustível PGM-FI. 

A Honda também adotou para a motocicleta o conceito “street fighter”, que transmite maior leveza na parte traseira e robustez na dianteira. Pneus mais largos, farol com refletores multifocais, que garante boa visibilidade noturna, e assento em dois níveis são alguns dos atributos do modelo. A CB 300R conta ainda com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição).


CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR

A Honda XRE 300 chega em sua versão 2013 com novas cores e grafismos.


CLIQUE E ASSISTA (VIDEO)
video
TESTE CB 300R COM ABS


video
XRE 300 COM ABS / CLIQUE E ASSISTA (VÍDEO)


XRE 300 X TÉNÉRÉ 250

(CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR)











QUEM LEVA A MELHOR?
VEJA O VIDEO E DESCUBRA!

video

COMPARATIVO / CLIQUE E ASSISTA (VÍDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!
Selecione o Perfil Anônimo, mas não esqueça de postar seu nome (assine) no final do comentário, se preferir deixe Telefone/E-mail. Obrigado!
(Clique em inicio e volte para a página principal)