1 de abr de 2009

CB TWISTER 2016 E XRE 300 2016

Honda CB Twister 2016 traz motor de 250cc inédito

CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR

Estamos voltando no tempo? A Honda acaba de lançar a nova CB Twister 2016 com o típico motor de 250cc que a consagrou anos atrás! Mas espere, não tire conclusões precipitadas sobre ela, pois o motor da novidade é considerado totalmente inédito pela fabricante, que garante bom desempenho e economia.
A Honda afirma que só resgataram o nome Twister, mas que a nova versão é um projeto inovador e que está sendo lançado para fortalecer a presença da Honda no segmento de motos com médias cilindradas, onde ela já é líder a um bom tempo.
CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR

Desenvolvida entre a equipe de engenheiros Honda do Brasil e do Japão a nova CB Twister 250 teve sua concepção mecânica voltada para produzir uma motocicleta que entregasse eficiência e praticidade. O seu motor é um projeto inédito e, segundo a fabricante, traz destaque para sua robustez, desempenho e grande economia.
A nova CB Twister vem equipada com um motor de 249,5cc, monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), com 4 válvulas, 4 tempos, injeção eletrônica PGM-Fi, refrigeração a ar e bicombustível. O projeto inédito desse motor faz com que a novidade tenha potência máxima de 22,4cv a 7.500RPM e torque máximo de 2,28kgf.m a 6.000RPM.

                                APRESENTAÇÃO HONDA CB 250 TWISTER 2016



Honda XRE 300 A MÁQUINA!!!


CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR
O mais recente dos modelos trail da marca, a XRE 300, chegou às ruas em 2009, com uma missão quase impossível, a de substituir, ao mesmo tempo a XR 250 Tornado e a NX 400 Falcon. Com um motor de 300 cc e opção de freios C-ABS (freios combinados com o auxílio do ABS), a nova moto on/off-road da marca da asa demorou a fazer sucesso, mas após um ano já se tornou a mais vendida da categoria.

CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR
Motocicletas trail unem a agilidade da categoria street com o conforto e versatilidade das aventureiras. E a Honda XRE 300 Flex entrega exatamente o que promete.
O chassi da XRE 300 Flex é do tipo berço semiduplo em aço, herdado da aposentada XR 250 Tornado. Ele traz rigidez e resistência ao conjunto e ainda protege a parte de baixo do motor. A posição de pilotagem ereta facilita a condução no trânsito das grandes cidades, já que o piloto consegue enxergar o tráfego a sua frente. Passar pelos corredores formados entre os carros também é tarefa fácil, já que o guidão passa por cima da maioria dos retrovisores dos automóveis (exceto vans, SUVs e caminhonetes).


video
XRE 300 COM ABS / CLIQUE E ASSISTA (VÍDEO)


XRE 300 X TÉNÉRÉ 250
(CLIQUE EM CIMA DA FOTO PARA AMPLIAR)


QUEM LEVA A MELHOR?
VEJA O VIDEO E DESCUBRA!

video

COMPARATIVO / CLIQUE E ASSISTA (VÍDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!
Selecione o Perfil Anônimo, mas não esqueça de postar seu nome (assine) no final do comentário, se preferir deixe Telefone/E-mail. Obrigado!
(Clique em inicio e volte para a página principal)