20/03/2009

O CONSÓRCIO NACIONAL HONDA (CNH)

Esta é a HONDA A-Type Dream, foi a primeira moto desenvolvida pela Honda no Japão em 1949.

O CNH iniciou suas atividades em 1981 e, atualmente, é a maior administradora de consórcios do país, com cerca de 70% de participação no mercado. Tem sido o principal meio de escoamento da produção de motocicletas, com participação de 30% no total de vendas da fábrica, conta atualmente com uma carteira de mais de 2.175.000 cotas ativas, aproximadamente 5.670 grupos e 956 concessionárias conveniadas.

346 comentários:

  1. amigo, me passe teu msn ou orkut para conversarmos, eu moro em laguna, santa catarina, fiz um consórcio de uma fan esdi a completa né, e to querendo tirar ela no lance, quanto voce acha que eu preciso ofertar para tirar a moto? abraço, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Você fez o consórcio em quantos meses?
    o lance varia de acordo com a quantidade de meses.

    Eu prefiro conversar pelo E-mail.
    diegopeixotohonda@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e felipe eu abri um consórcio de uma cg fan 150 esdi de 36 meses eu dei um lance de 1700 vc acha q ela sai rapido

    meu email felipe20052@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Felipe,

    Normalmente para se tirar logo, o lance teria que ser de R$: 3.000,00, mas o plano de 36 meses é um plano que o lance baixa mais rápido, dentro de 5 á 6 meses o lance baixa para uns R$: 2.500,00, para se tirar com R$: 1.700,00 você deverá pagar umas 10 parcelas.

    Mas tenho uma solução para você, oferta o lance fixo que sua chance de tirar será muito maior, no caso o valor de R$: 1.305,00. Esse lance é de 15% do valor da moto.

    Mas caso você tenha a condição de ofertar os R$: 3.000,00 ou os R$: 2.500,00 será ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e Alan eu gostaria de saber se eu to pagando um consórcio em 2011 e chega na metade do ano minha moto e sorteiada mas eu não quero pegar mais a 2011 eu posso espera com minha moto sorteada espera lança a 2012

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e roberto eu queria sabe ser quando a moto e sorteada ou tira no lance tem que paga mais 250 para a concessionaria fazer o documento da moto

    ResponderExcluir
  7. Olá Alan,

    Se você for contemplado por sorteio, poderá pegar a moto quando quiser.
    Se for por lance, deverá pagá-lo e da mesma forma você poderá pegar a moto quando quiser.

    ResponderExcluir
  8. Roberto,

    O valor da taxa no Ceará e de R$: 200,00.
    A nomenclatura dessa taxa era a taxa de alienação, agora se chama diferença de frete da Honda Manaus a Auge Motos Fortaleza.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MEU NOME DEVID

    é verdade que o lance no consorcio é furada?

    consorcio de uma CB300R 2011, dei o lance de 3.000.00 e o kra me disse q so vou conseguir la para o 5° mes...
    mas meus colegas disseram que eu dei rata, q eles tem um amigo vendedor q dando 1.500.00 ja pega a moto no 1° ou 2° mes... (maracutaia)

    sera q é verdade? dei rata msmo?
    é verdade que o lance no consorcio é furada?
    consorcio de uma fazer 250 2011, dei o lance de 3.000.00 e o kra me disse q so vou conseguir la para o 5° mes...
    mas meus colegas disseram que eu dei rata, q eles tem um amigo vendedor q dando 1.500.00 ja pega a moto no 1° ou 2° mes... (maracutaia)

    sera q é verdade? dei rata msmo?

    ResponderExcluir
  10. Devid,

    Amigo primeiro de tudo, quando você faz um consórcio você como cliente tem como saber o lance que as pessoas estão ofertando no grupo.

    Como? Olhando o resultado da assembléia que
    acontece todos os meses, vendo qual foi o menor lance ofertado que foi contemplado.

    Em relação a contemplação na 5º assembleia nenhum vendedor pode te garantir isso. O mesmo pode fazer um acompanhamento dos resultados das assembleias e te dizer os valores que estão sendo ofertados para facilitar sua oferta de lance.
    De acordo com minha experiência R$: 3.000,00 é um lance relativamente baixo para a CB 300R, o ideal seria pelo menos R$: 5.000,00.

    Um consórcio serio que é o Consórcio Nacional Honda não existe "jeitinho" e acredito que o Yamaha também, pois ambos são fiscalizados pelo Banco Central. Isso de dar R$: 1.500,00 e retirar a motocicleta é pra vendedor picareta e enganador.

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e luiz
    como q eu faço para calcular a porcentagem do meu lance de uma moto q custa 7.100.00

    muito obrigado seu blog e d+++++

    ResponderExcluir
  12. luiz
    por exemplo quero da um lance de 2.000 ou 2.500 ou de 3.000 quantos porcentos eu estava dando calcula os três ai pra mim manda ai por favor
    e me ensina como q eu faço essa conta ai vlw

    ResponderExcluir
  13. Luiz,

    O lance se calcula em cima do valor do plano sem o seguro, no seu boleto mensal vem informando, logo em cima nas informações sobre a moto.
    Exemplo: digamos que o valor seja de R$: 7.100,00, então pega-se o valor e multiplica pelo valor que você quer ofertar de lance e aperta o botão da porcentagem.
    Digamos que o seu lance seja de 36%, então pega-se R$: 7.100,00 x 30% = 2.130,00.

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  14. eu entrei num consorcio da fan 150 esi em 50x qual e o melhor lance para eu dar? se 3.000 e um lance bom me responda por favor no email: zinhohenrique2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola meu no e felipe abrir um consórcio de uma fa 150 esdi dei um lance de 3500 de 36 meses vc aja ela

    ResponderExcluir
  16. ola meu no e felipe abrir um consórcio de uma fa 150 esdi dei um lance de 3500 de 36 meses vc aja q ela sair este mes as cotas contempladas a menor foi 45% vc acha que a minha sair esse mes meu lance foi de 41% vc aja q ela sair meu grupo 34917 cota 057 rd 00 olhar la e depois me fala flw muito obrigado seu blog e daora

    ResponderExcluir
  17. Caro Felipe,

    O seu lance é muito bom, mas está abaixo da média do grupo, o ideal é você ofertar um valor acima do menor ofertado no mês passado no seu caso deveria ser de 46%.

    Mas se não der para ofertar esse valor no momento, aguarda mais um pouco que a média de lance vai diminuindo.

    O seu consórcio é de qual concessionária?
    AUGE MOTOS?

    ResponderExcluir
  18. felipe

    meu consórcio e da minasmotos sou de minas gerais bh mais quantos seria em dinheiro 46% mais aki porque essa pergunta

    ResponderExcluir
  19. Felipe,

    devido o seu consórcio não ser da minha concessionária eu não tenho acesso as informações do seu grupo, você só poderar ver essa questão do menor lance e demais duvidas na Minasmotos mesmo.

    No seu boleto mensal vem um valor logo no cabeçalho que se chama valor do plano sem o seguro, você pega esse valor e multiplica por 46 e depois aperta o % na máquina de calcular, após feito isso você verá o valor em dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. felipe

    mais aki depois q minha moto foi contemplada eu posso muda de moto e pega uma outra do valor maior e paga a diferença e depois eu posso pegar a moto e paga meu lance posso fazer isso e por q to querendo muda pra uma cb 300 mais to esperando ser comteplado por lance primeiro pode mudar de moto depois d e contemplado

    ResponderExcluir
  21. Felipe,

    Depois que você for contemplado poderá retirar qualquer moto que quiser, se a moto for mais cara, deverá pagar a diferença. Se a moto for mais barata terá um crédito e teu favor para abater no saldo devedor do consórcio.
    Mas o lance que você paga é o da moto que você foi contemplado, a diferença é uma negociação fora a parte.

    ResponderExcluir
  22. Ola meu nome e Marco... eu tenho algumas duvidas entrei num concorcia da titan 150 esd essa semana com 25 meses e dei um lance de 4,100 reais... keria saber qual a media de tempo q demora para sair a primeira assembleia.. onde q eu vejo os lances e c minhas chances sao boas mto obrigado

    ResponderExcluir
  23. Marco,

    Normalmente o prazo é de 30 a 40 dias para o inicio da 1º assembléia. Os valores dos lances ofertados você só poderá ver a partir da 2º assembléia com o seu Grupo, Cota e Rd.
    Esse lance é muito bom amigo, você tem grandes chances sim.
    Caso você não tire com esse lance veja qual foi o menor e cubra no mês seguinte.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  24. ola meu nome e Tiago quero abrir um consorcio da pop 100 vo dar 1000 reais de lance vc acha que sair?

    ResponderExcluir
  25. Tiago,

    Um grupo novo é dificil, talvez em 36x, mas suas chances serão maiores se você fizer um consórcio em andamnento.
    Qual seu telefone de contato que te ligo e explico como funciona.

    ResponderExcluir
  26. sou willames tenho um consorcio de uma fan125 em 50 meses mais ja paguei 10 e queria saber quanto eu tenho que dar de lance para poder ser contemlado meu telefone é 91294742

    ResponderExcluir
  27. Wilames,

    O lance varia de acordo com o tempo, por exemplo: quanto mais parcelas você paga, mais o lance vai diminuindo.
    No seu caso liga pra sua concessionaria e pergunta qual foi o menor lance do teu grupo no mês de Abril, sabendo o valor, você terá que cubrir a menor proposta pra ter chance de ser contemplado.
    Você fez seu consórcio na AUGE MOTOS?

    ResponderExcluir
  28. ola, estou no consorcio de uma fan 150 esdi, vc sabe mais ou menos que seria a diferença pra mim pegar a cb 300

    ResponderExcluir
  29. Amigo,

    a diferença é de R$: 5.062,00

    ResponderExcluir
  30. aew diego mais essa diferença eu pago a vista, ou como é?? agradeço

    ResponderExcluir
  31. Se for na Auge Motos você tem como parcelar em 6x no cartão ou a vista mesmo.

    ResponderExcluir
  32. ola diego to pagando um consorcio de uma fan 150 esdi de 25 x ja tenho 7 prestacoes paga de 338 com quanto de lance vc acha q ela sai obrigado. vc acha q posso ofertar lance fiqixo de quanto???????w lucas email LUKASOLIVEIRA19@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. Lucas,

    No plano de 25 meses não existe lance fixo.
    Só sorteio e lance livre, no seu caso como você fez o consórcio em um prazo muito bom e curto, seu lance deve estar bem baixo. Consulta ligando pro seu vendedor ou pra sua concessionária e pergunta qual foi o menor lance ofertado no seu grupo esse mês de Agosto.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  34. boa noite Diego meu irmao tei um consorcio de uma bros esd de 36 meses ele paga 338 tbm mais ele quermudar ja tei 5 paga mais ele quer mudar pra umafan 150 esdi de 25 vezes ele vai continuar pagando o mesmo valor ja q e igual so vai mudar de 36 para 25???? COMO E FEITO ESSA TROCA DE MODELO OBRIGADO LUKASOLIVEIRA19@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Lucas,

    No caso de mudança de modelo, o seu irmão só poderá mudar para o mesmo plano de 36x também, a moto se muda, o plano não.
    Ele vai ficar pagando o valor da parcela da FAN ESDI em 36x, no meu blog tem a tabela do consórcio, confere lá o valor.
    A troca é feita na concessionária. Lembrando que essa troca só poderá ser feita uma unica vez.

    ResponderExcluir
  36. boa noite Diego gostaria de saber em quantas vezes a honha dividi o lancer pra pagar no cartao de credito??? valeu..LUKASOLIVEIRA19@HOTMIAL.COM broder seu blog e muito legal sucesso pra vc cara sem qerer achei essi blog e gostei

    ResponderExcluir
  37. Lucas,

    Varia de Concessionária, mas a Auge Motos parcela em até 6x no cartão.
    Obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
  38. boa noite velho diego min fala uma coisa tenho um consorcio de uma fan 150 esdi plano de 36 vezes ja pagei 6 prestacoes ja tenho 20,93 por cento pago quanto de lancer eu posso tirar ela ou melhor lancer fixo valeu

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    se você quiser a moto logo, é melhor você ofertar o lance livre.
    Veja na sua concessionária ou ligue para o seu vendedor, consulte qual foi o menor lance do mês de Agosto e cubra.

    ResponderExcluir
  40. boa noite deigo tenho um consorcio de uma fan esdi com 21 por cento pago ofertei um lance de 2200 sera q sai esse meis valeu

    ResponderExcluir
  41. vc mora no autran nunes ?

    ResponderExcluir
  42. moro no bairro autran nunes! marcos venicius ..

    ResponderExcluir
  43. Marcos Venicius,

    Moro perto de você no Jockey.

    ResponderExcluir
  44. olá Diego queria saber o seguinte fiz um consorcio de 25 mes da fan esdi vou dar um lance em janeiro pois é o mes da quebradeira sera que se ela sair e eu querer pegar uma cb 300 pago a diferença nas parcelas ou no dinheiro?

    ResponderExcluir
  45. Amigo,

    Se você quiser pegar a moto só quando for contemplado, terá que pagar a diferença em dinheiro.
    A possibilidade de você pagar nas parcelas é fazer a mudança de modelo, mudando da Fan Esdi para a CB 300R, na sua concessionária antes de ofertar o lance.

    ResponderExcluir
  46. ola diego estou querendo fazer um consocio de uma xre 300 em 72 meses e gostaria de tira-la depois de 1 ano gostaria de saber de voce por quanto ela sairia no lance livre? meu nome e edmilson

    ResponderExcluir
  47. Edmilson,

    Em média depois de uma ano pago o lance fica em torno de- R$: 4.000 a R$: 5.000.
    Mas quando você entrar no consórcio temos como saber o valor certo para você tirar sua motocicleta.
    Caso queira fazer negócio estou a disposição!

    ResponderExcluir
  48. ola diego meu nome é rafaell eu entrei em um consorcio da xre 300 e gostaria de tirar ela ja no primeiro lance quanto eu devo dar ? fiz em 72x

    attt

    ResponderExcluir
  49. Rafael,

    Acredito que entre R$: 6.000 e R$: 7.000.
    Mas espere a sua 1º assembléia e veja qual foi o menor lance do seu grupo.

    ResponderExcluir
  50. Ola diego peixoto meu nome e deivid, gostaria de saber se da para tirar uma cg 150 fan esi no plano de 72x com 3.200.00 de lançe. na primeira parcela ou na segunda...
    um abraçao.....
    Deivid dos santos liveira

    ResponderExcluir
  51. Oi David,
    Acredito que sim fica entre 3.200 e 3.500 o lance inicial.
    Caso queira me liga, posso ver um grupo em andamento para você.

    ResponderExcluir
  52. OLA Diego eu fiz um de uma xre em 25 vezs quanto vc acha que sairia la pra 5 pacela

    ResponderExcluir
  53. Ola Diego, eu entrei num consocio de uma Bros es em 25vezs ai eu gostaria de saber se eu já posso dar o lance e de quanto seira o valor do lance, lembrando eu ainda to na primeira parcela

    ResponderExcluir
  54. Lucas,

    Pode sim, em média o lance fica de inicio entre R$: 4.000 e R$: 5.000

    ResponderExcluir
  55. geralmente em consócios de 25vezs tem 1 sorteio e quantos lances por mês? ou tem mais de um sorteio?. E tbm quero saber em quanto tempo meu carnê chega

    ResponderExcluir
  56. Lucas,

    O consórcio 25 meses:
    Grupo: 100 participantes
    Sorteio: 1 moto
    Lance Livre: 3 motos

    Consórcio não é carnê, é em boleto, todo mês chega um boleto para você. Em média 30 a 40 dias após feito o consórcio chega a 2º parcela em boleto na sua residência.

    Obs: Você só participa de uma assembleia por mês.

    ResponderExcluir
  57. Olá meu nome é Jean sou do Ceará e moro no interior, tenho vontade de fazer um consórcio de uma fan 150 esdi em 25x e queria saber se eu der por exemplo 2000 reais de entrada,eu posso diminuir o valor das minhas parcelas?Ou se eu der 2500 de lance,em qual mês eu poderia ser contemplado?
    Ps: Seu blog é show,ja tirei muitas duvidas aqui.Parabéns.

    ResponderExcluir
  58. No caso você poderá ofertar um lance e baixar no máximo 30% de sua parcela.
    Plano de 25 meses na minha opinião é o melhor para se dar lance, por que além do grupo ter apenas 100 participantes o lance baixa muito rápido. Mas para se tirar com R$: 2.500,00 você terá que pagar de 4 a 5 meses.
    Você mora em qual município?
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em Cedro.Fica no meio entre Icó,Iguatú e Varzea alegre.No caso das parcelas,por exemplo então se eu pagaria 340 em 25x, dando a entrada de 2000 eu poderia pagar por exemplo 280 reais em 25x é mais ou menos isso?

      Excluir
  59. Olha aí que legal, lá onde fica a serra da galinha choca.
    Bem, o lance você pode abater a quantidade de parcelas ou o valor da parcela como te disse até no máximo 30%.
    No caso sendo em 12 ou 25 meses não existe a condição de reduzir o valor da parcela, só a partir de 36 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nem eu sabia dessa da galinha choca,eu não sou nativo daqui,pr isso q nao conhecia,valeu pelas explicações.abraço.

      Excluir
  60. boa tarde
    Eu queria sanar uma duvida estou pagando um consorcio de uma Fan 150 flex mas eu queria mudar para uma Bros 150,eu queria saber se eu vou ficar no mesmo grupoe a mesmo cota e Rd ou vai ser mudado tudo?
    e se vale apena?

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde!

    Você poderá mudar de modelo a qualquer momento, lembrando que isso só pode ser feito uma unica vez.
    Você continuará com o mesmo Grupo, Cota e Rd.
    A Bros é a moto dos teus sonhos? Então vale a pena!

    ResponderExcluir
  62. ola sou eu denovo jean,queria te perguntar se existe consorcio de 25 vezes em que ninguem do grupo da lance ou da lances baixos? Pergunto pois geralmente essas pessoas devido ao valor das parcelas ser mais alto,tem mais condições financeiras e na maioria ja possuem moto e nao tem tanta pressa de tirar logo.obrigado.

    ResponderExcluir
  63. Jean,

    Não existe grupo em que ninguém oferte lance, agora existe grupos em que as ofertas são menores, no caso esse de 25m.
    Como te disse o lance do plano de 25m baixa normalmente depois de umas 5 parcelas pagas.

    ResponderExcluir
  64. gostaria saber se eu poderia ter sido enganado porque já tá praticamente na 3º parcela e nada do cartão ou de alguma informação que consta que eu to mesmo em um consocio, sera que eu ligando pra lá eles me dão essa informação, se eu to cadastrado lá?

    ResponderExcluir
  65. Lucas,

    As vezes os correios não encontra o endereço.
    Ligando para a sua concessionária com o seu CPF na mão você tem como ser identificado.
    Aproveite e peça para rever seu endereço e ponha um ponto de referência de sua casa no cadastro, quanto mais informações melhor.

    ResponderExcluir
  66. Diego, Posso parcelar o lance fixo de 15% no cartão? em quantas vezes?

    Maria

    ResponderExcluir
  67. Olá Maria,

    Se for na Auge Motos poderá parcelar em até 6x no cartão.

    ResponderExcluir
  68. ola Diego sou o Marcos e estou num consorcio de uma cb 300r 2012 dei um lance e fui contemplado já efetuei o pagamento do lance na minha cidade eles cobram o frete também mesmo tendo a moto em estoque gostaria de saber se isto e legal e gostaria de saber quanto tempo eles tem para min entregar a moto já que ela esta em estoque desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Marcos,

    Sobre a cobrança de frete está nas clausulas contratuais, pegue o seu contrato e confira página 7, iten IV (Das obrigações financeiras), tópico 4.5, letra G.
    Sobre a entrega da sua motocicleta, a logística varia de loja para loja.

    ResponderExcluir
  70. Ola Diego, meu nome é Lucas e estou em um consocio de uma bross ES. Tem 11 meses já pagos em um plano de 72 meses.Queria saber o lance médio que terei que dar para retirar a moto. Valeu.

    ResponderExcluir
  71. Ôpa Lucas,

    Em torno de R$: 4.500,00
    Mas veja na sua concessionária o menor lance do mês de Abril e terá uma certeza de quanto está o menor lance do seu grupo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  72. olâ,Diego meu nome é Eliezer, tenho um consocio de uma pop 100,fiz em 50x e já paguei 25 parcelas,queria dar um lance 1000R$ será uma boa oferta.obg!!!

    ResponderExcluir
  73. ola, Diego meu nome é Haulisson tenho um consorcio de uma pop 100 fiz em 50x e ja paguei 27 parcelas,quero mudar para uma fan 125 como eu faço essa mudança......???? Valeu obggg......

    ResponderExcluir
  74. Eliezer,

    Tem grande chance de ser contemplado sim, mas verifique antes qual foi o menor lance do mês de Abril e terá uma referência.

    ResponderExcluir
  75. Haulisson,

    Basta ir a sua concessionária e pedir para fazer a mudança de modelo, lembrando que você só poderá fazer isso apenas uma unica vez.

    ResponderExcluir
  76. ola, Diego meu nome é marcello gostaria de saber qual o preço de tabela da Broz 150es 2011.? Valeu...

    ResponderExcluir
  77. Olá,

    de acordo com a tabela FIPE o valor da sua moto está R$: 7.200,00.
    Segue link: http://www.fipe.org.br/web/index.asp

    ResponderExcluir
  78. oi Diego é o Marcello vc tem a bros 150es 2011 com esse preço 7.200 se tiver vou comprar a vc. Valeu seu Brog e muito maneiro.

    ResponderExcluir
  79. Tenho me liga na semana.
    (085)8807.8167 \ 9961.4503

    ResponderExcluir
  80. etrei nu consocio de uma bros 150esd no grupo de 60 ja tem 10 meses quero saber quanto eu dou de lance para tirar
    fabio

    ResponderExcluir
  81. oi meu mome é diogo.. boa noite diego, gostaria de saber uma coisa,
    eu tenho uma honda titan ks 150 2008 bem conservada e tou afim de trocar numa bros ES 150 2011, vc axa que eu devo voltar quanto em média? agradeço

    ResponderExcluir
  82. Fabio,

    Verifique junto a sua concessionária, veja qual foi o menor lance de Abril que retirou a motocicleta e cubra.
    Mas acredito que fique em torno de R$: 4.000 a R$: 4.500.

    ResponderExcluir
  83. Diogo,

    A Bros Esd está R$: 9.990,00
    Sua moto está avaliada no mercado em torno de 4.300,00.
    A Auge Motos não faz troca.

    ResponderExcluir
  84. Olá meu nome é Priscila e recebi uma carta q diz,que chegou o dia de ir busca minha Honda.Diz q fui contemplada por sorteio,na assembleia.como funciona tudo isso?
    pode me ajuda na carta diz q tenho a té 15dias úteis para ir até a concessionária.
    Gostaria de saber se realmente ja posso pegar a moto.
    Obs:Só falta 3 parcelas pra acabar.

    ResponderExcluir
  85. Olá Priscila,

    Sim! Você já pode retirar sua motocicleta, basta ir a sua concessionária levando: Rg, Cpf, Comp. de endereço e fazer o cadastro.

    ResponderExcluir
  86. Estou muito feliz pois tudo q queria era logo a moto,mais no momento agora preciso da grana será q é possível retira o dinheiro? (8.000mil é o valor do bem)quanto será q eles tira pra eles,pois sei q tudo naum vão me da né!

    Mais uma vez muito obrigada pela ajuda.

    Priscila

    ResponderExcluir
  87. ola meu nome e cristiane queria tirar uma duvida,entrei no consorcio em maio de 2012 de uma biz,gostaria de saber com quanto tempo consigo tirar ela e qual e o melhor lance pra dar

    ResponderExcluir
  88. oi sou eu cristiane de novo meu email e cdrrfmengao@hotmail.com.me responda .meu consorcio e de campos dos goytacazes rj.

    ResponderExcluir
  89. Saudações, meu nome é jorge queria saber,se eu der um lance de 2600, tenho chance de ser sortiado, meu plano foi de 41x mais entrei em grupo em andamento......

    ResponderExcluir
  90. Priscila,

    Não tem como retirar o dinheiro agora.
    Só na quitação.

    ResponderExcluir
  91. Cristiane,

    O lance varia de acordo com o plano e o valor da parcela.
    Mas o lance da Biz fica em torno de R$: 2.500 - 3.000.

    ResponderExcluir
  92. Jorge,

    sendo a Titan 150 Esd fica em torno de R$: 2.500 a 3.000.
    Mas veja na sua concessionária o menor lance ofertado no seu grupo e terá como base para saber se o lance que você quer
    ofertar é bom.

    ResponderExcluir
  93. Eu dei um lance de R$:2.600 em uma fan 125ks pago as parçelas dela em 36 vezes sera se o lançe e sera se tenho muita chanse de se aprovado?

    ResponderExcluir
  94. Amigo,

    tem sim o valor do lance fica nesse perfil entre o seu valor e R$: 3.000

    ResponderExcluir
  95. Diego eu fiz um consorcio ontem de uma CG FAN 150 ESDi 36 vezes, quero dar um lance no escuro, pois ainda nao posso ver as ofertas porque elas ainda ano aconteceram. Qual seria o valor sugerido por voce para este lance.Existe muitos lance nas primeiras parcelas como estou querendo fazer. estou preocupado porque acho que no final do ano os lances devem aumentar pelo 13 salario. Me ajuda

    ResponderExcluir
  96. Olá amigo, acredito que entre R$: 3.800 a 4.500
    No final do ano aumentam mesmo.

    Bom lance!

    ResponderExcluir
  97. eita e muito tinha que ser uns 2500 aogra que que voce acha?

    ResponderExcluir
  98. ola diego! meu nome é thonny. entrei em 1 consorcio em andamento de uma POP 100 em 36x com 6 pagas restando 30 e ja paguei 2 restando 28 x 190,15, vc acha q eu dando um lance de R$: 1.800 tenho chance de tirá-la. e-mail: pessoaoeterno@hotmail.com/9612-9143. minha ultima assembleia ai.

    (Cotas Contempladas nesta assembleia)

    Cota(s) Contemplada(s) por Sorteio Ativo: 359

    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre: 87 (54,07%), 199 (47,76%), 428 (45,04%), 133 (42,77%), 272 (40,00%), 81 (40,00%), 66 (37,53%), 418 (34,37%), 104 (34,26%)

    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Fixo Reserva: 341 (15,00%), 335 (15,00%)

    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre Reserva: 288 (30,99%), 423 (30,00%), 38 (28,55%), 71 (28,36%)

    Cota(s) Desclassificada(s) : 352, 368, 55, 59, 250, 298

    ResponderExcluir
  99. Thonny, vou te ensinar a calcular o lance livre.

    Pega-se o menor lance LIVRE em percentual
    Pega-se o valor do plano sem o seguro (tem no seu boleto mensal).

    No seu caso o valor é R$: 5.598,00

    Multiplica 5.598 x 34,26% = 1.917,87

    * O seu lance está abaixo do menor correndo o risco de você não ser contemplado.
    Sugiro que você oferte um lance acima de 1.917,87.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vai ser o jeito eu dar um lance de 2 mil mesmo. so assim terei certeza. diego o meu vendedor me disse q o menor lance foi 28% equivalente a 1.600 reais.kra eu naum entendo como é medida o percentual do lance. explica ai por favor!

      Excluir
  100. Thonny,

    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre: 87 (54,07%), 199 (47,76%), 428 (45,04%), 133 (42,77%), 272 (40,00%), 81 (40,00%), 66 (37,53%), 418 (34,37%), 104 (34,26%)

    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre Reserva: 288 (30,99%), 423 (30,00%), 38 (28,55%), 71 (28,36%)

    O Calculo que eu fiz para você antes foi em cima do menor lance livre que no caso foi de 34,26%. O que seu vendedor disse, foi o menor lance livre reserva que foi de 28,36% como você vê acima.

    O lance livre reserva é quando um consorciado oferta um lance e não paga, aí a Honda procura o percentual mais próximo.
    Mas não é muito de se confiar nessa condição, por que você fica dependendo de que as pessoas desistam para você ser o escolhido.
    O melhor mesmo é sempre ver o menor lance livre, cobrindo o mesmo sua chance é praticamente certa de ser contemplado.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz! muito obrigado diegão... ei kra mandei um convite la no face aceita lá.

      Excluir
  101. ola.. diego queria tirar uma duvida eu fiz um consorcio da fan 150 esi em 36 vezes e a primeira assembleia e agora este mes eu estou ofertando 4011 reias queria q vc me falasse se com esse lance a moto sai.....

    ResponderExcluir
  102. Acredito que sim, lance muito bom para esse modelo de moto.
    Se não tirar no 1º mês no segundo você tira.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  103. diego fui contenplado por sorteio de uma biz ks mas quero paga a diferença de uma titan ex quanto custa

    ResponderExcluir
  104. Olá,

    A diferença fica de R$: 2.194,00

    ResponderExcluir
  105. Ola meu Nome é Lucas , Tenho um consorcio de uma fan 150 esdi 72 vezes que eu fiz ...e quero mudar para a Cb300r de 72 vezes tbm- Me flaram que eu tenho que pagar a diferença- mas como assim a diferença ?

    ResponderExcluir
  106. Tenho que pagar a diferença na hora que for mudar de plano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas você não pode mudar o modelo da motocicleta, por que no grupo da Fan não tem CB 300R.
      Você só poderá fazer essa mudança quando você for contemplado.
      A diferença está no valor de R$: 5.177,00

      Boa sorte!

      Excluir
  107. fan 150 esdi -> 72 vzs de 140,00 reais
    Cb 300r -> 72 vzs de 236,00 reais

    Como faço para mudar de Moto- sendo que ja paguei 9 parcelas da fan 150 esdi. e a diferença quanto fica para pagar e dpois continuar pagando a cb300r normalmente ?

    ResponderExcluir
  108. diego pago um consorcio de uma POP 100, o preço da mesma sem seguro é de R$: 5.550,77. esse mes vou dar um lance de 36,5% que equivale em reais em R$: 2.026.10, pela sua experiencia, vc acha q consigo tirar? obrigado!

    Cotas Contempladas nesta assembleia

    Cota(s) Contemplada(s) por Sorteio Excluido: 127

    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Fixo: 135 (15,00%), 116 (15,00%)

    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre: 209 (61,62%), 183 (54,95%), 88 (45,04%), 150 (42,47%), 362 (40,52%), 274 (38,64%), 386 (37,85%), 324 (37,66%), 268 (36,29%), 53 (36,04%), 347 (36,03%), 301 (36,03%), 410 (35,68%)

    Resultado para simples consulta. As cotas com lances não pagos até a data limite de vencimento, serão desclassificadas, conforme previsão contratual. Para mais informações, contate a concessionária Honda de sua preferência ou a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio Nacional Honda.



    Próxima Assembleia
    Nº da Assembleia:8
    Data:13/08/2012
    Hora:14:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem chances sim por que você está cobrindo o menor lance do grupo.
      Muito bom!

      Excluir
  109. Olá Diego meu nome é Wilker ... Minha dúvida é parecida com a do cumpadii ai em cima .. !
    . . . Dei entrada num consorcio de uma 125, mas mudei para um emprego um pouco melhor e quero pegar uma CB300 .. Já estou com o $$ do Lance para tirar a 125 ...
    Minha dúvida é: Dou o lance e quando for contemplado posso trocar de moto ??? .. A diferença eu terei que pagar a vista ou será divida nas parcelas que faltam? ..
    Ou é melhor trocar de moto agora, antes de ser contenplado?
    Mas ai o valor q estou para dar um lance, para CB300 não é suficiente para ser contempladoo...

    Me ajuda.. o que vc acha q devo fazer ???
    Espero respostas .. Grande abraço!

    Wilker César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilker,minha situação é quase igual a sua,e vou ti repassar o que me foi dito,eu to querendo mudar de uma fan 150 pra uma titan EX,eo vendedor me disse que eu espero ser contemplado na fan 150,pago o lance da fan,e pago por fora a diferença pra pegar a titan ex.

      Excluir
    2. Intão cumpadii Vlw a Força!
      Mas no meu caso, complica.. Pois é de uma Fan125 para CB300 o que dá uma diferença de quase 7000..!
      kkkkkkkkkkk, Tow quase desistindo disso e ficando com minha Fanzinha até quitar.. depois vendo e pego a CB!

      Excluir
    3. Wilker,

      No seu caso terá que pagar a diferença só quando for contemplado mesmo, valor R$: 6.689,00

      Excluir
  110. e ai parceiro fiz um consorcio em andamento em 60 vezes que ja tem 14 pagas e falta 46 de uma fan 150 esdi e ja dei um lance de 2.500 para agora em agosto vc acha q e um bom lance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Acho ainda baixo esse valor seria interessante R$: 3.000,00.
      Mas confira e tenha mais certeza de quanto ofertar verificando junto a sua concessionária o menor lance do seu grupo e tenha-o como base.

      Excluir
  111. diego, é obrigatorio pagar o frete? quais as forma de pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Na Auge Motos parcelamos em até 3x no cartão.

      Excluir
    2. qual preco do frete? depende da moto é? no caso da minha é uma pop 100. valeu!

      Excluir
    3. O preço da diferença de frete é igual para qualquer modelo de moto.
      R$: 300,00

      Se não for te pedir muito gostaria que você votasse no meu Blog estou concorrendo ao prêmio Top Blog Os 100 blogs mais acessados do Brasil.

      Excluir
  112. Grande DIego preciso da tua ajuda e conselho, entrei semana passada em um consorcio em andamento de uma CB600F Hornet de 53 X de 705 reais, minha intenção é ir pagando e dar um lance entre 12-13 mil em janeiro ou fevereiro do ano que vem, será que vou ter boas chances, sei que isso é bem relativo mas pela sua experiência o que vc acha? Devo continuar nesse consorcio ou esperar até o inicio do ano e dar esse valor de entrada e financiar o restante? Obrigado e Parabéns pelo Blog!!
    Diogo - diogo_ok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Boa Noite.
    Estou interessada em fazer um consórcio de uma fan 125 es,
    Gostaria de saber se no plano de 25 meses o valor do lance pode ser abatido no valor das parcelas, quanto eu tenho que dar de lance para abater 30%, e quanto eu tenho que pagar no total quando for retirar a moto, tipo o valor do frete incluindo também emplacamento, enfim para a moto estar pronta para rodar quanto eu tenho que pagar? Ah também no plano de 36 meses quanto eu tenho que dar de lancepara abater 30%? Se possível mandar resposta por email kellyrossane1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Diego, estou com 3500 reais, e quero pegar uma moto. Estou em duvidas em uma Fan ou uma Bros, quero pegar pelo consorcio Honda mesmo. Quais seriam minhas chances de ser contemplado na fan? e ser contemplado na bros?

    ResponderExcluir
  115. Olá,

    na Fan seria praticamente garantido, na Bros você teria que ofertar pelo menos R$: 4.000,00.

    Estou a disposição!

    ResponderExcluir
  116. gostei do blog.só tem fera.boa noite diego,cara estou quebrando a cuca aqui,meu lance e o seguente: estou em um consorcio de uma broos esd 2012/2013,em 60 parcelas de 202,00. e já foram pagas
    13 parcelas ou seja 20%.quero saber si o lance que eu vou dar de 2,642,00 ou seja 23% esse valor e a porcentagem ela e soma ?si for entao meu lance vai ser de 43% estou certo?.a porcetagem do lance e somado ao que já foi pago? obs: ultima assembleia menor lance livre 40,56%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      O lance que você oferta não é somado com o que foi pago no consórcio.
      O lance menor do seu grupo que foi de 40,56% é o percentual do que ainda falta para quitar a motocicleta.
      Obrigado pelo comentário.

      PS: Se possível gostaria de sua ajuda na votação do meu blog no top blog, basta clicar e confirmar seu voto no seu e-mail.

      Excluir
  117. ENTREI EM UM CONSORCIO EM ANDAMENTO DE UMA FAN ESI, O TOTAL DO CONSORCIO ERA 72 E EU ENTREI RESTANDO 50 PARCELAS, ESTOU COM 2,500 REAIS PRA DAR DE LANCE, VOCE ACHA QUE SAI NO PRIMEIRO MES, OU EU DEVO AGUADAR MAIS UM POUCO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teibe,

      Acredito que seria melhor entre R$: 2.800 e R$: 3.000,00.
      Mas veja o menor de lance do seu grupo e terá uma garantia melhor de quanto você deverá ofertar. Como é em andamento você tem como verificar essa informação.

      PS: Se possível gostaria de sua ajuda na votação do meu blog no top blog, basta clicar e confirmar seu voto no seu e-mail.

      Excluir
  118. DIEGO FIZ UM CONSORCIO DA CB 300 EM 25 VEZES E PAGUEI 2 PARCELAS QUAL O VALOR DO LANCE QUE DEVO DAR PARA SER CONTEMPLADO?
    OBRIGADO

    RAFAEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,

      Acredito que entre R$: 5.000 e R$: 6.000.
      Se estiver alto para você, basta pagar uns 5 meses que o lance baixa para em torno de R$: 4.000 a R$: 5.000.

      PS: Se possível gostaria de sua ajuda na votação do meu blog no top blog, basta clicar e confirmar seu voto no seu e-mail.

      Excluir
  119. fala diego.
    pago um consorcio de fan150esdi e esse e meu primeiro sorteio.
    acredita que com um lance de 44% do valor da moto,consigo tirar ela no primeiro sorteio???
    pago 36 de 244,04

    ass:luan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Luan acredito que sim, lance muito bom!
      Boa sorte!

      Excluir
  120. fiz um consorcio da cb 300r este mes de 62*258 e gostaria de saber se eu der um lance de 7.000 reais se eu tenho chance de ser contemplado na primeira ou se devo aguar dar um pouco mais para dar um lance maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Lance muito bom para a CB.
      Pode ofertar!

      Excluir
    2. ola diego ENTREI NO FURO DE CONSORCIO E o meu LANCE foi aceito de primeira na cb 3oo pois fiz o consorcio no dia 10 de setembro e fui contemplado no dia 24 de setembro obrigado pela dica

      Excluir
    3. Olha aí que legal! Parabéns!!!
      Estou sempre a disposição.

      Excluir
  121. ola diego adiantaria alguma coisa eu pagar varias percelas ao mesmo tempo quero tirar a moto o quanto antes meu plano é de 60x de 161 da cg 150 esi muito obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rikee,
      Pagar varias parcelas ao mesmo tempo não adianta nada, a sua moto não vai sair. Você vai terminar de pagar logo sua moto, mas isso não garante sua contemplação. Por que no consórcio você só receberá a motocicleta se você for sorteado ou se você ofertar um lance. Agora se você juntar todo esse adiantamento que você quer fazer e ofertar um lance ai sim você vai ser contemplado.

      Excluir
  122. diegao to com uma duvida, caso eu seja contemplado com um lance, posso pagá-lo com o cartao de credito? é o seguinte vou dar um lance de 2.000 mil mais so tenho 1750 reais posso pagar o restante com o cartão? flw

    ResponderExcluir
  123. Amigo o cartão de crédito varia de concessionária para concessionária, se for na Auge Motos parcelamos em até 6x.

    ResponderExcluir
  124. reinaldo eu entrei no consocio da cg 150fan ela ficou 9.324 quanto eu tenho que dar a mais para pegar cb 300r.

    ResponderExcluir
  125. Reinaldo,


    A diferença é calculada sobre o valor do Bem base de cada moto e não o valor que ela sai para você no consórcio.

    Bem base da CG 150 Fan Esi - R$: 7.031,00
    Bem base da CB 300R - R$: 12.391,00
    Valor da diferença - R$: 5.360,00

    ResponderExcluir
  126. Olá Diego, meu nome é Clelson.
    Entrei em um grupo em andamento, de 72x, mas já está na 50ª.
    Gotaria de saber quanto deve ser o lance para que eu consiga tirar uma cb300r, estou na 2ª assembleia.
    Valeu, peço urgência pois minha próxima assembleia já está bem perto.
    Desde já, agradeço, seu blog é demais.
    e-mail- clelsoncn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica.
      Estou pensando em ofertar algo em torno de 5150,00R$.
      O que você acha?
      Mais uma vez eu te agradeço e te desejo tudo de bom, valeu
      .
      Clelson...

      Excluir
  127. ola amigo meu nome e franky e eu entrei em um consorcio de uma fan ks 125 faz poucos dias,o valor é de 7.056 em 36x.paguei uma parcela de 196 reais.e kero saber qual o valor que devo dar de lance p mim tirar ela..
    meu email e:franksilva1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franky,

      Em média de 2.800,00 a 3.000,00.
      Lembrando se deixar para ofertar o lance depois o valor fica mais em conta, o lance vai diminuindo com o passar dos meses.

      Excluir
  128. ola amigo aqui e felipe antrei no consocio de 72 mese de uma biz ex vou oferta 3.247,00 vai ser minha primeira sembleia voce acha que eu tenho chace de tira
    lip-boy@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phillip,

      Olha lance muito bom, tem sim.
      O lance de uma Biz EX no inicio fica em torno de R$: 3.000 a 3.500

      Excluir
  129. Ola... estou pagando uma fan 150 esdi no plano de 36x... ja paguei 6 parcelas e restam 281 pessoas para comtemplação... bom, pretendo ofertar um lance de 3.000,00 tenho chances de levar minha moto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior,

      Lance razoável, mas verifique a média de lance ligando para sua concessionária e veja qual foi o menor lance do mês de novembro ai você saberá se seu lance da para ser contemplado ou não.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. É... o menor foi 2.950,00... e agora que ocorreu dimnuição de pessoas no meu grupo acredito que tenho mais chances...

      Excluir
    3. Meu lance valeu a pena.... fui comtemplado e estou esperando a chegada da minha fan zerinha... obrigado pelos comentarios

      Excluir
  130. Diego,estou a fim de fazer um consórcio, pra tirar uma pop 100, e dá o lance pra tira logo,gostaria de saber de vc, qual o lance minimo pra tirar a pop 100, no consórcio? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,

      O lance varia muito da condição do plano que você for fazer, quanto menos meses menor será o lance.
      Mas em média entre R$: 1.500 e 2.000
      Estou a disposição e só ligar.

      Excluir
  131. ae diego, to no consorcio de uma crf 230 f entrei nele em andamento ja tinha sido pago 1 ano,e eu paguei mais 1 ano e 3 meses agora, e os lances estão entre 27 e 33% , e eu tenho só 22%. e dizem que em janeiro e fevereiro costuma abaixar bastante o valor dos lances, é verdade ? será q tenho chances de pegar com esse valor ? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wladi,

      É realmente tende a baixar nesses meses, mais em FEV.
      Oferta quem sabe a sorte esteja com você!

      Excluir
  132. meu nome é Graça , Diego , eu comprei um bis mais , de 36x será q se eu der 1.600 eu tiro ?

    ResponderExcluir
  133. oi meu nome é graça olha a cota do desse mes
    Cota(s) Contemplada(s) por Sorteio Ativo: 415
    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Fixo: 414 (15,00%), 418 (15,00%)
    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre: 281 (57,43%), 291 (53,60%), 177 (52,55%), 333 (51,16%), 125 (47,65%), 345 (46,82%), 374 (45,68%), 107 (45,60%), 133 (44,91%), 306 (44,76%), 405 (43,70%), 31 (43,09%), 219 (42,88%), 220 (42,82%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça tudo bem?

      Na verdade você fez o consórcio de uma Honda Biz EX.
      Olha de acordo com o que você me mandou o menor lance livre foi de 42,82% que equivale a R$: 4.115,50 (Se o seu consórcio for no plano já emplacado) Se não o valor baixa um pouco para: R$: 3.775,69.
      Como você fez o consórcio a pouco tempo o lance ainda está muito alto, sugiro você ofertar por enquanto o lance fixo que para sua moto é de R$: 1.441,67 (emplacada) ou R$: 1.322,63 (não emplacada).

      Torcendo por você!

      Excluir
  134. ola amigo estou pagando um consorcio de uma CG 150 TITAN EX MIX paguei 27de 50 parcelas.o meugrupo esta assim qual seria o melhor lance minimo pramim obrigado .Cota(s) Contemplada(s) por Sorteio Excluido: 562
    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre: 297 (34,00%), 402 (26,43%), 258 (25,32%), 91 (18,59%), 88 (18,00%), 214 (15,05%), 584 (14,97%), 351 (13,71%), 559 (13,46%), 98 (12,42%), 635 (12,35%), 156 (11,46%)
    Cota(s) Contemplada(s) por Lance Livre Reserva: 108 (10,93%), 371 (10,02%), 124 (10,00%), 264 (10,00%), 33 (8,26%), 417 (8,26%), 198 (8,26%), 207 (8,26%), 477 (6,92%), 398 (5,00%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      o lance do seu consórcio está muito baixo, está super fácil ser contemplado.
      O seu grupo está contemplando com o lance de 11,46% equivalente a R$: 1.207,47 (Se o seu plano for emplacada) ou R$: 1.108,67 (Não emplacada).

      Boa sorte!

      Excluir
  135. Olá amigo,entrei em um consórcio e ja peguei a moto, só falta 7 parcelas para quitar, porém agora estou com problemas financeiros, será que eles podem reduzir as parcelas??? grato
    Leonardo telefone leonardo2701@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. cara, blz ?
    depois de contemplado com a crf 230 demora quantos dias mais ou menos pra pegar a moto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      varia muito de concessionária para concessionária, mas como a CRF não emplaca depende apenas da disponibilidade de estoque da loja.

      Excluir
  137. tenho 8.000 pra dar de lance na nova cb300, no plano de 32 meses mim ajuda ai de quanto fica mais ou menos a prestação? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em torno de 523,63. Tenho grupos em andamento.

      Excluir
  138. Fala diego, muito bom o seu blog.
    tenho uma pequena duvida, pago um consórcio de uma fan 150esi no plane de 50 meses, peguei em andamento com 32 meses, vc tem em média o valor do lance??
    e outra, no caso de eu ser contemplado, vc poderia me informar a diferença que terei de pagar da fan 150esi para uma titan esdi ou e a titan ex??
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lance entre R$: 2.500 e 3.000

      Diferença da Fan Esi:
      Fan Esdi - 335,00
      Titan Esd - 587,00
      Titan Ex - 1.133,00

      Excluir
  139. eu to no consorcio da fan 150 esd so paguei uma parcela 50x de 190 vo dar 2500 de lance sera q eu vo ser contemplado com esse lance? o meu nome é alisson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alisson, pelo perfil da motocicleta o lance ainda é baixo deveria ser entre: 3.000 e 3.800. Mas com o passar dos meses o lance baixa para esse valor que você tem, só aguardar.

      Excluir
    2. brigado pela dica diego seu blog muito legal, mim tire outra duvida com 2500 eu no consorcio da pop ou biz 100 com esse valor eu seria comtemplado ne? ass: alisson

      Excluir
    3. Alisson seria SIM lance muito bom!

      Excluir
  140. Diego
    A assembleia é dia 22/03/13 as 14:00 horas, mais o resultado final da assembleia sai em que hora??
    Gostaria de saber o horario certo do resultado final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan concerteza no dia seguinte a partir das 8h da manhã.

      Excluir
  141. Boa Tarde Galera Fiz um consorcio de um titan ex 150 Flex , 25x 399,75 com lance de 3500 ou seja 35,73% qual minha possibilidade de ser Comtemplado? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De imediato acho complicado retirar, mas na 2º ou 3º assembleia dá para ser contemplado.

      Excluir
  142. Boa tarde!

    Fiz o consórcio de uma Bross ESD. Entrei em um plano que já estava correndo, o plano é de 60 meses, mas agora está no 39, ou seja, já passou 11 meses. Ofertei de lance R$2.500 e esse é meu primeiro mês. Quais as minhas chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A maneira melhor para você verificar é ver na sua concessionária qual foi o menor lance do mês anterior, ai você terá uma garantia melhor de qual lance ofertar.
      Mas pela minha experiência ainda é um lance baixo para a ESD. Acredito que seria melhor entre R$: 3.000 e 3.500

      Excluir
  143. oi meu nome é bruno to no consorcio de uma fan esd plano 50x so paguei uma parcela, sera q se eu der um lance de 3300 eu tenho chances de ser comtenplado, e se eu nao quizer ah fan 150 posso trocar por uma biz 125 se eu for comtemplado? aguardo respota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno!
      O valor do seu lance fica entre R$: 3.500 e 4.000
      Quando for contemplado poderá pegar a motocicleta que quiser.

      Excluir
  144. Boa noite!
    Diego,
    porque assim que agente vai receber a moto tem que pagar a taxa de alienação, sem nem ter quitado o veiculo e para qual tera a finalidade dessa taxa?

    Grato!

    jonathan_carvalho_valente@hotamil.com

    ResponderExcluir
  145. Jonathan esse nome taxa de alienação nem se usa mais, o nome é diferença de frete da fábrica da Honda para a sua concessionária e está descrita no seu contrato do consórcio no Item 4.5 O consorciado ficará obrigado, ainda, ás despesas referentes a: (leia a letra G)

    ResponderExcluir
  146. Diego boa tarde,

    Estou pensando em entar no consórcio da XRE300/2013, em 36X. se eu der um lance de R$7.500,00 eu consigo pega-lá em quanto tempo?

    Desde já obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Lance muito bom, acredito que na 1º assembleia você ja seja contemplado pelo fato de ser 9 contemplações por lance livre. Esse lance no plano da XRE 300 ja emplacada fica no valor de 41,53%. Caso queira fazer estou a disposição tenho ótimos grupos.

      Excluir
  147. Jonathan
    Boa noite Diego
    E ainda tem taxa de atualização você conhese essa taxa?
    Tem que pagar tambem para receber a moto.

    ResponderExcluir
  148. Ola diego meu nome é pedro,Entrei em um consorcio de 72x,Ja estao pago 18 meses,i dei um lance de 3800 em uma fan 150 Esi,sera que consigo pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente você não será contemplado!
      Excelente lance.

      Boa sorte!!!

      Excluir
  149. Boa noite, fui contemplado com a crf 230 por lance livre, agora apos pagar o boleto como faço para pegar a moto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Você deverá fazer o cadastro na sua concessionária, após feito isso o atendente dirá uma previsão de entrega de sua motocicleta.
      Documentos necessários: RG, CPF, Comprovante Endereço e Possivelmente Comprovante de renda.

      Excluir
  150. boa tarde diego vir que seu blog e muito bom,
    tenho uma duvida se poder me responder logo melhor pois minha assembleia ja é dia 24 desse mesmo mês,eu tenho o consocio da cb 300 em andamento e ja paguei 10 parc. porem ainda não dei nem um lance, quanto vc axa que eu devo dar de lance para tirar ela meu plano e de 50 mses
    por favor me ajude pois qria tirar a moto esse mês, e ainda tem o emplacamento sabe quanto custa meu nome e felipe e meu email e j_felipe.g.b@hotmail.com, muito obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe,

      A maneira mais certa de você saber qual lance ofertar no seu consórcio é olhar o menor lance que deram no mês de Março. Sabendo disso fica mais fácil você decidir qual lance ofertar. O ideal é que você cubra o menor lance que foi contemplado no mês de Março.
      Para saber disso ligue para a sua concessionária ou para o seu vendedor com o seu Grupo, Cota e Rd em mãos.
      Mas acredito que R$: 3.500 ainda não é suficiente para você ser contemplado.
      O emplacamento gira em torno de 700,00 a 800,00

      Boa sorte!!!!

      Excluir

Escreva aqui seu comentário!
Selecione o Perfil Anônimo, mas não esqueça de postar seu nome (assine) no final do comentário, se preferir deixe Telefone/E-mail. Obrigado!
(Clique em inicio e volte para a página principal)