20 de mar de 2009

HONDA NO BRASIL

CONHEÇA UM POUCO MAIS A MAIOR FABRICANTE DE MOTOCICLETAS DO MUNDO!




A Honda opera no Brasil desde 1971, trabalhando inicialmente com a importação de motocicletas. Em 1975, a contrução de sua fábrica de motocicletas foi iniciada no Distrito Industrial da Zona Franca de Manaus.






Em 1976, o modelo Honda Cg 125 começou a ser fabricado. Desde então, a Honda Brasileira não parou de crescer e criou uma variada linha de motocicletas que incorporam a mais avançada tecnologia. Hoje ocupa uma destacada posição de liderança no mercado nacional. Seus produtos são reconhecidos internacionalmente e podem ser encontrados em vários países. HONDA - O PODER DOS SONHOS

26 comentários:

  1. ei diogo eh o Leonel....ei bati rolo no meu consorsio....eu ja tinha pago 25 passelas de 150,00 ingual a 3,750,00 era uma titan cg 150 mix ks.. aeh troquei em uma broz 125 a partida ano 2003...e ainda dei 1,500,00 igual 5,250,00 o que vc acha??? eu fiz bom negocio???? lembrando q a broz eh bem conservada!!!! responda!!! leonnelduarte@hotmail.com valew

    ResponderExcluir
  2. Leonel,

    Você fez um péssimo negócio amigo, o preço final de mercado de uma Bros 125 Es, é de: R$: 3.800,00 a vista.
    No máximo pegaria uns R$: 4.200,00 se o propietário vendesse a um particular e se a moto realmente estivesse perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo Diego, meu nome é Lincoln Brandão e fiz um Consórcio com você a 05 meses.
    Gostaria de receber a relação de cotas contempladas, pois no Consórcio online só mostra o Quantitativo do Grupo e eu quero ver os Números das cotas contempladas para maior transparência e também para ver se minha cota está entre elas.
    Abraço e aguardo retorno.
    Att;
    Lincoln Brandão da Rocha
    Gestor de T.I.C do H.S.J
    Secretaria da Saúde do Ceará
    Fone: 85 8896-8169 | 85 3284-3200
    email: lincoln.brandao@hsj.ce.gov.br

    ResponderExcluir
  4. Lincoln,

    No seu boleto mensal vem informando qual foi a cota que foi contemplada por sorteio, lance fixo e lance livre.
    E só olhar o resultado da assembleia.

    ResponderExcluir
  5. Diego, estou adquindo uma titan ESD já paguei 9% do valor do bem, perdi acho que é o contrato que deixa com o cliente e lá tem o recibo da entrada também, pago normalmente pois tenho a carteirinha das informações que preciso, minha pergunta é se terei algum problema ? e não tenho o nome do vendedor, pois estava nesse contrato, e também fiquei com a dúvida qual a cor que será ou é padrão no consorcio?

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo,

    Não há problema algum você ter perdido o contrato.
    A cor da moto você decidirá no momento que for fazer o cadastro do consórcio após contemplado.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela atenção! Diego, se existisse mais pessoas como você não existiria concorrência. Você se garante mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Diego, quando você é sorteado digamos no dia 22/02 e paga o boleto do lance livre dois dias depois, quantos dias eu poderia receber a moto? ou qual a média de dias para receber a moto?

    ResponderExcluir
  9. Amigo,
    Varia de acordo com a concessionária e o Detran aí de sua região.
    Não tenho como te dizer os dias precisamente, mas em média é de 7 á 15 dias.

    ResponderExcluir
  10. Diego, quando é sorteado, a moto que vêm é o mais novo lançamento da marca da moto? por exemplo, estou no consórcio para tirar a moto titan ESD 150, neste caso, no ano de 2012 têm uma série de propaganda sobre algumas alterações. Eu irei ser contemplado com a moto do ano de 2012?

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sim, você recebe a moto do ano vigente da sua contemplação.
    Exemplo: se você fez o consórcio em 2010 e foi contemplado em 2012 você receberá a moto do ano 2012.

    ResponderExcluir
  12. Diego, estou chateado com a concessionaria jotal aqui em teresina - PÍ, fui contemplado no dia 20/04 aí paguei no dia 15/05 e até agora não recebi a moto com a justificativa que não saiu da fábrica em manaus e não colocaram a informação no sistema, hoje já faz um mês, sei que a média é no máximo 15 dias. Sei que a honda presa pela confiança ão cliente, mas nesse requisito de tempo me decepcionou muito. Se puder fazer alguma coisa por mim. Meu telefone é: 86 - 88029745 e email admn.israellira@hotmail.com. Desde já agradeço por este espaço de colocar as dúvidas, elogios e reclamações.

    ResponderExcluir
  13. Amigo,

    Acredito que você tenha se certificado dessa informação e até conversado com o gerente de sua revenda, a Honda dificilmente atrasa as entregas a não ser quando um modelo está vendendo muito, quando isso acontece demora um pouco mais a chegada da moto a concessionária.
    O Consórcio Nacional Honda tem vigência em todo Brasil, mas o seu consórcio sendo de outra revenda Honda não tenho como ter acesso os seus dados.
    Segue o telefone do Atendimento ao cliente Honda:
    0800-722-2340.

    OBS: Converse com o gerente de sua concessionária, caso você ainda não tenha feito isso.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  14. Oi Diego,
    Gostaria de comprar uma Bis 125 Ex , e preciso saber quanto mais ou menos devo dar de lance para pegar a moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Olha o lance varia de acordo com a quantidade de meses que você vai fazer o consórcio e o valor da parcela que você vai querer pagar.
      Mais no geral um lance competitivo para a Biz Ex varia entre 2.800 a 3.500.

      Boa sorte!!!

      Excluir
  15. Ola
    Fiz um consorcio de uma cb 1000 com abs
    Gostaria de saber se 8,000 e um lance bom. O plano e em 72 vezes e a primeira parcela
    ......Anderson. .. Email andersonhenrique00000@hotmail.com.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Qual é melhor lance para dar na moto 160 titan.
    Logo na primeira parcela.
    Para mim pegar o mais rápido que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do plano que você fizer, se morar no Ceará me liga que vejo um grupo para você.
      Fica entre R$ 2.500 e 4.000

      Excluir
  17. Olá Diego queria fazer um consórcio de xre300 60x queria saber com quanto eu consigo pegar ela no terceiro mês dando um lance obs: Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael vai depender do plano que você escolher. Tenho grupos especiais aqui. Pode me ligar?

      Excluir
  18. Ai diego bleza eu sou aqui de minas e estou interessado em adquirir uma cg start 160 no plano nacional honda mas se eu fizer vai ser no plano de 72 meses estou precisando muito da moto entao gostaria de tirar ela o mais rapido possivel.vc por uma caso a media de lance que estao sendo ofertado ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo òtimo!
      Olha em 72x o lance nos primeiros meses gira em torno de R$: 3.000
      Quanto mais parcelas você pagar o lance vai baixando.

      Excluir
  19. Diego bom dia, entrei em um consórcio de uma CB Twister de 60 meses de 299, já paguei a primeira é já ofertei um lance de 7100 reais será que tenho a possibilidade de ser contemplado?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,
    Fiz um consorcio honda de uma cb 650f 72xde 521,35
    Ai depois chegou um e-mail(proposta) pra mim que tinha que pagar 80x 521,35, que diz que teve uma mudança de sistema passando para tablet.
    Só que meu contrato esta 72x
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,
    Fiz um consorcio honda de uma cb 650f 72xde 521,35
    Ai depois chegou um e-mail(proposta) pra mim que tinha que pagar 80x 521,35, que diz que teve uma mudança de sistema passando para tablet.
    Só que meu contrato esta 72x
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário!
Selecione o Perfil Anônimo, mas não esqueça de postar seu nome (assine) no final do comentário, se preferir deixe Telefone/E-mail. Obrigado!
(Clique em inicio e volte para a página principal)