20 de mar de 2009

HONDA NO BRASIL

CONHEÇA UM POUCO MAIS A MAIOR FABRICANTE DE MOTOCICLETAS DO MUNDO!




A Honda opera no Brasil desde 1971, trabalhando inicialmente com a importação de motocicletas. Em 1975, a contrução de sua fábrica de motocicletas foi iniciada no Distrito Industrial da Zona Franca de Manaus.






Em 1976, o modelo Honda Cg 125 começou a ser fabricado. Desde então, a Honda Brasileira não parou de crescer e criou uma variada linha de motocicletas que incorporam a mais avançada tecnologia. Hoje ocupa uma destacada posição de liderança no mercado nacional. Seus produtos são reconhecidos internacionalmente e podem ser encontrados em vários países. HONDA - O PODER DOS SONHOS

13 comentários:

  1. ei diogo eh o Leonel....ei bati rolo no meu consorsio....eu ja tinha pago 25 passelas de 150,00 ingual a 3,750,00 era uma titan cg 150 mix ks.. aeh troquei em uma broz 125 a partida ano 2003...e ainda dei 1,500,00 igual 5,250,00 o que vc acha??? eu fiz bom negocio???? lembrando q a broz eh bem conservada!!!! responda!!! leonnelduarte@hotmail.com valew

    ResponderExcluir
  2. Leonel,

    Você fez um péssimo negócio amigo, o preço final de mercado de uma Bros 125 Es, é de: R$: 3.800,00 a vista.
    No máximo pegaria uns R$: 4.200,00 se o propietário vendesse a um particular e se a moto realmente estivesse perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo Diego, meu nome é Lincoln Brandão e fiz um Consórcio com você a 05 meses.
    Gostaria de receber a relação de cotas contempladas, pois no Consórcio online só mostra o Quantitativo do Grupo e eu quero ver os Números das cotas contempladas para maior transparência e também para ver se minha cota está entre elas.
    Abraço e aguardo retorno.
    Att;
    Lincoln Brandão da Rocha
    Gestor de T.I.C do H.S.J
    Secretaria da Saúde do Ceará
    Fone: 85 8896-8169 | 85 3284-3200
    email: lincoln.brandao@hsj.ce.gov.br

    ResponderExcluir
  4. Lincoln,

    No seu boleto mensal vem informando qual foi a cota que foi contemplada por sorteio, lance fixo e lance livre.
    E só olhar o resultado da assembleia.

    ResponderExcluir
  5. Diego, estou adquindo uma titan ESD já paguei 9% do valor do bem, perdi acho que é o contrato que deixa com o cliente e lá tem o recibo da entrada também, pago normalmente pois tenho a carteirinha das informações que preciso, minha pergunta é se terei algum problema ? e não tenho o nome do vendedor, pois estava nesse contrato, e também fiquei com a dúvida qual a cor que será ou é padrão no consorcio?

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo,

    Não há problema algum você ter perdido o contrato.
    A cor da moto você decidirá no momento que for fazer o cadastro do consórcio após contemplado.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela atenção! Diego, se existisse mais pessoas como você não existiria concorrência. Você se garante mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Diego, quando você é sorteado digamos no dia 22/02 e paga o boleto do lance livre dois dias depois, quantos dias eu poderia receber a moto? ou qual a média de dias para receber a moto?

    ResponderExcluir
  9. Amigo,
    Varia de acordo com a concessionária e o Detran aí de sua região.
    Não tenho como te dizer os dias precisamente, mas em média é de 7 á 15 dias.

    ResponderExcluir
  10. Diego, quando é sorteado, a moto que vêm é o mais novo lançamento da marca da moto? por exemplo, estou no consórcio para tirar a moto titan ESD 150, neste caso, no ano de 2012 têm uma série de propaganda sobre algumas alterações. Eu irei ser contemplado com a moto do ano de 2012?

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sim, você recebe a moto do ano vigente da sua contemplação.
    Exemplo: se você fez o consórcio em 2010 e foi contemplado em 2012 você receberá a moto do ano 2012.

    ResponderExcluir
  12. Diego, estou chateado com a concessionaria jotal aqui em teresina - PÍ, fui contemplado no dia 20/04 aí paguei no dia 15/05 e até agora não recebi a moto com a justificativa que não saiu da fábrica em manaus e não colocaram a informação no sistema, hoje já faz um mês, sei que a média é no máximo 15 dias. Sei que a honda presa pela confiança ão cliente, mas nesse requisito de tempo me decepcionou muito. Se puder fazer alguma coisa por mim. Meu telefone é: 86 - 88029745 e email admn.israellira@hotmail.com. Desde já agradeço por este espaço de colocar as dúvidas, elogios e reclamações.

    ResponderExcluir
  13. Amigo,

    Acredito que você tenha se certificado dessa informação e até conversado com o gerente de sua revenda, a Honda dificilmente atrasa as entregas a não ser quando um modelo está vendendo muito, quando isso acontece demora um pouco mais a chegada da moto a concessionária.
    O Consórcio Nacional Honda tem vigência em todo Brasil, mas o seu consórcio sendo de outra revenda Honda não tenho como ter acesso os seus dados.
    Segue o telefone do Atendimento ao cliente Honda:
    0800-722-2340.

    OBS: Converse com o gerente de sua concessionária, caso você ainda não tenha feito isso.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário!
Selecione o Perfil Anônimo, mas não esqueça de postar seu nome (assine) no final do comentário, se preferir deixe Telefone/E-mail. Obrigado!
(Clique em inicio e volte para a página principal)